COMUNIDADE DE SANTO EXPEDITO


COMUNIDADE SANTO EXPEDITO

Endereço
Rua: L, 417 - Loteamento Expedicionários I - Itaperi - Fortaleza - Ceará
Proximo a Textil Bezerra de Menezes (Av. Expedicionáros / Bernardo Manuel)

Missas: Todos os domingos as 09 horas (manhã), toda quarta-feira as 19 horas e todo dia 19 de cada mês as 19 horas.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Festa de Santo Expedito 2010 - AGRADECIMENTO

Chegamos ao fim da grande festa em homenagem e honra a Santo Expedito. Festa grande, porque envolve muita gente, muitos colaboradores, muitos parceiros, muitos amigos, muita fé e devoção. Por isso, que a festa é grande! Porque grande também é o Pai Criador, e a ele, nós com a nossa humilde fé, devemos agradecer sempre. Obrigado Deus pela oportunidade por estarmos com paz e alegria.

Este ano em especial, quando a capela faz 10 anos de história missionária, trabalhamos a divulgação com outros canais de comunicação, como: Outdoor e Spot na FM Dom Bosco para que todos os devotos e fiéis pudessem saber da festa com mais amplitude. A proposta de acolher bem nessa comemoração de 10 anos esteve manifestada nas barracas com comidas típicas, nas barracas de artigos religiosos, na alegria do pessoal da acolhida, na animação dos cantores, na limpeza e arrumação da capela, na escolha do tema, na elaboração do livro, no reconhecimento através do Título de Evangelizador, na programação social e em tantas outras coisas.

Proporcionar a melhor recepção, a melhor acolhida, foi uma reunião de esforços dos agentes Pastorais e de todos os colaboradores. Graças a Deus, desde o início desta comunidade contamos com o apoio de muita gente. E a essa gente, a todo esse povo, que devemos agadecer sempre.

Obrigado aos moradores do bairro que estão no nosso cotidiano e sempre nos apoiando.
Obrigado às equipes de liturgia de outras comunidades que participaram conosco.
Obrigado a Fátima Leite que esteve no dia 11 na manhã da Misericórdia.
Obrigado aos padres que estiveram aqui nas celebrações e nas confissões: Padres Ruy, Teodoro, Josieldo, Magalhães, Reginaldo, Jackson Frota, Lauro e Frei João Maria.
Obrigado aos Diáconos: Jean Nogueira e Pedro.
Obrigado aos grupos que participaram da programação social: Naldo José, Comunidade Raboni, Anderson Vasconcelos, Jackson Wendell e a Jane Moreno.
Obrigado aos colaboradores do livro oficial da Festa 2010.
Obrigado aos amigos que colaboraram com alimentos para as barracas de comidas típicas e com roupas novas e usadas para o brechópping.
Obrigado ao senhor Aldenor, que sempre está presente com o vídeo, telão e filmagem.
Obrigado ao Delegado Cavalcante que também sempre está presente com seu som e em outras situações.
Obrigado aos patrocinadores e apoiadores: o senhor Rômulo Gradwol da Época Engenharia, o senhor Luciano Carvalho da Luciano Motos, o senhor Marcelo Costa da CMM Engenharia, a Fundação Beto Studart, o vereador Valdeck Vasconcelos e o Deputado Federal Vicente Arruda.
Obrigado ao pessoal da policia militar que todos os dias estiveram presente dando apoio na segurança.
Obrigado ao do Corpo de Bombeiros pelo apoio da ambulância e do veiculo para fazer a procissão.
Obrigado a todos que de qualquer forma ajudaram a realizar esta festa.
E, um obrigado pra lá de especial a todos os agentes pastorais que vestiram e suaram a camisa da capela de Santo Expedito para realizar os Festejos de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário